NORDESTE

Adolescentes e Jovens do Nordeste Começam a Organizar o Encontro Regional

Os adolescentes e jovens da região nordeste do Brasil se organizam para realizar o seu encontro regional da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens vivendo com HIV/Aids, o encontro é um dos cinco que vai acontecer neste ano como prévia do VIII Encontro Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids que vai acontecer em 2017 em Brasília-DF.
 Durante o ano de 2016 a rede passa por uma forte reestruturação, além de política, com mais acolhimento, o ponto forte para o segundo semestre da RNAJVHA é a formação de redes locais, principalmente nas capilaridades, com o intuito de fortalecer ainda mais as ações locais da rede.
 Hoje a RNAJVHA está presente em todo o Brasil possuindo jovens filiados em todos os estados da federação e no Distrito Federal, a meta é fortalecer as nossas ações, ampliar a participação de meninas e adolescentes e promover o protagonismo de adolescentes e jovens vivendo com HIV/Aids.
 Estima-se que no Brasil hoje mais de 300 mil adolescentes e jovens vivam com HIV/Aids, no mundo a cada hora um adolescente é infectado pelo HIV, é o nosso dever como rede acolher esses adolescentes e jovens e promover ações de prevenção que foque no protagonismo jovem.



 Faça parte da rede acesse a ficha de filiação nesse link: http://www.jovenspositivos.org.br/pagina-filiacao