Rede Inaugura Stand no Global Village

Inauguração do Stand da RNAJVHA em Durban

Inauguramos ontem 17/07 nosso Stand na Global Village, o stand marca um momento em que a atual coordenação nacional da rede completa um ano, muito ainda precisa ser feito más um espaço como este aumenta a visibilidade da rede, além de fortalecer os nosso trabalho, “Estamos em momento em que o país vive uma crise política e econômica, mas não podemos deixar a marimba cair” essas são as palavras do nosso Coordenador Nacional, Henrique Ávila.

Na sua inauguração o Stand Recebeu a Visita da Dr.ª Adele Bezaken Diretora do Departamento Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde, do Sr. Harley Henriques, Presidente do Fundo Positivo, além do Dr. Cesar Nunes, Diretor do UNAIDS para América Latina e Caribe, a RNAJVHA também cedeu espaço no Stand para a J+LAC Rede Latino-americana de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids da qual somos Coordenadores para o Cone Sul da América Latina.

O Stand segue em funcionamento até o dia 22 de julho e receberá varias reuniões de articulação entre países e instituições internacionais, para fortalecer o nosso trabalho no Brasil e compartilhamos nossas experiências exitosas.


Faça você também parte da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens vivendo com HIV/Aids, acesse nosso site e preencha a ficha de filiação disponível em: http://www.jovenspositivos.org.br/pagina-filiacao