TEMOS VAGAS!

Precisamos de guerreiros sonhadores

Ei psiu é com você que estou falando, você mesmo! Estamos ai desde 2009 na luta por um país mais igualitário, pelo protagonismo juvenil aguerrido e forte, por tratamento de qualidade e medicamentos de ponta na luta contra a AIDS, durante o percurso perdemos muitos amigos, irmãos de sangue e coração, tivemos outros que buscaram caminhos diferentes, mas seguimos resilientes em busca de um SUS com equidade, por melhorias e principalmente para que o protagonismo jovem seja ouvido. 

Sonhadores


Tem uma galera que desacredita da nossa vontade, da nossa luta, não os culpo não é fácil dar credito à um monte de jovens sonhadores, jovens que acreditam que é possível vencer uma epidemia com afeto, com carinho e com acolhimento, jovens que as vezes dedicam todo o seu tempo para ajudar outros jovens, seja por meio virtual ou presencial, uma luta que ultrapassa os limites do meu direito e vai ao nosso direito, esse é o sonho da RNAVHA o que nós estamos tentando fazer aos poucos como formiguinhas incidindo em todos os espaços possíveis de luta, eu sei que vamos conseguir chegar lá!
Então se liga ai, se você é bom com textos, palavras acolhimento, e tem entre 12 a 29 anos venha fazer parte conosco da RNAJVHA, pegue esse diagnóstico positivo pra HIV e transforme em uma bandeira de luta, ouse sonhar! Acredite é possível vencer e ainda ajudar milhares de jovens a passar por esse sofrimento e encontrar um caminho de acolhimento e lutas só depende de nós fazermos isso juntos.





Nos envie e-mail para rnajvha@gmail.com com seus contatos e de que maneira você pode contribuir, seja ai na sua cidade com acolhimento ou de forma nacional com textos para o site, Página do Facebook ou mesmo apenas compartilhando ideias.
Abraçaremos você com todo o acolhimento do mundo :)